Shopping Cerrado recebe exposição de orquídeas e insumos

O Shopping Cerrado sediará, entre os dias 03 e 12 de maio, uma exposição de orquídeas em comemoração ao Dia das Mães. No local, serão disponibilizadas cerca de 1.800 plantas vindas de São José do Rio Preto e São Carlos, em São Paulo, com preços a partir de R$ 15.


Além de orquídeas de diferentes gêneros e espécies, entre elas denphal, phalaenopsis, cattleya walkeriana, vanda e oncidium, o público encontrará substratos, adubos, lesmicidas e acessórios, entre outros insumos.


Nos dias 04 e 11 de maio, o orquidófilo Aurion Cardoso D’Ávila também estará à disposição oferecendo orientações gratuitas sobre o cultivo de orquídeas. Além de ter presidido a Associação Goiana de Orquidófilos, ele é cultivador, colecionador e possui um orquidário com mais de 4.000 exemplares.

O espaço funcionará de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 11 às 22 horas, no piso térreo, em frente às Lojas Americanas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *