Fernando Boi, Milena Massarani e Rodrigo Boto interpretam grandes sambas no Lowbrow

Show desta quinta-feira reunirá canções de Jorge Aragão, Almir Guineto, João Bosco, Wilson Moreira e outros nomes

O cantor, compositor e violonista Fernando Marques, conhecido pelo nome artístico Fernando Boi, comandará mais uma edição do projeto “Fuá Encontro de Sambistas”, nesta quinta-feira (14). Nesta semana, ele dividirá o palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco com os músicos Milena Massarani e Rodrigo Boto. 


Acompanhado por Cauã Casonato, no pandeiro, Welson Santos, no surdo e no tam tam, e Leonardo Ribeiro, no cavaquinho, o trio interpretará músicas de nomes como Fundo de Quintal, Grupo Raça, Mariene de Castro, Jorge Aragão, Almir Guineto, João Bosco, Cartola, Wilson Moreira, Os Originais do Samba e Quinteto em Branco e Preto, entre outros.


Boi iniciou a sua carreira musical em 2006, no Grupo Alvorada do Samba, voltado para o samba raiz. Com o grupo, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já seu segundo álbum, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo. Boi possui ainda os álbuns “Coração de Malandro” e “As Faces do Amor”, além de um DVD.


Milena Massarani é uma musicista formada em clarinete pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), que hoje se aventura pelo mundo do canto. Já se apresentou em outras casas noturnas de Goiânia e também fez participações em festivais do cenário alternativo da cidade.

Amante do samba de raiz, Rodrigo Boto integrou um dos conjuntos pioneiros em sua linha de atuação, o Grupo Por Acaso, como vocalista na década de 90. Atualmente em carreira solo, ele investe em um repertório com releituras de Marquinhos Satã, Arlindo Cruz, Sombra, Sombrinha e outros grandes nomes do gênero.


A casa, que está localizada na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia, funciona a partir das 19 horas, mas o show tem início às 21 horas. O público também poderá conferir a exposição “Bailinho”, que apresenta criações do Babakisses, projeto independente comandado pelo artista visual Lucas Ruiz e pela designer Amanda Daher.

SERVIÇO

“Fuá Encontro de Sambistas” com Fernando Boi e banda, Milena Massarani e Rodrigo Boto

Data: 14/03 (quinta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 21h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 10


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *